skip to main |
skip to sidebar
Líderes petistas reúnem-se para tratar dos gastos de campanha e da transição
Encontro em Porto Alegre será comandado pelo presidente estadual da legenda, Raul Pont
Líderes da executiva do Partido dos Trabalhadores vão se reunir, nesta segunda-feira, para acertar dívidas de campanha, gastos após as eleições e também para tratar da transição no governo do Estado. O encontro vai ocorrer na sede do PT, na rua Ramiro Barcelos, e será comandado pelo presidente estadual da legenda, Raul Pont.
De acordo com Pont, a soma dos custos não é vultosa, e outras preocupações da transição vão ser pertinentes no encontro. Para o presidente do PT, é importante esclarecer informações essenciais sobre projetos da governadora Yeda Crusius, que podem impactar a futura gestão.
O deputado estadual alerta, por exemplo, que não há recursos destinados no orçamento do Estado para pagar mais de R$ 70 milhões por ano para a empreiteira que ficaria responsável pela construção da ERS 010. Pont quer saber o que foi dito para grupo de prefeitos da Região Metropolitana que esteve reunido com o vice-governador eleito, Beto Gril, reivindicando a implementação da Rodovia do Progresso.
Segundo o deputado estadual Miki Breier (PSB), na oportunidade os administradores ouviram que a rodovia sairá nos moldes propostos por Yeda ou com recursos estaduais. A reunião da executiva petista não vai contar com a presença de Tarso Genro, que já está em Porto Alegre.
Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário